quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

10 Ideias Incriveis Com PomPom

Olá meus amores, tudo bem com vcs ??? Bom, ultimamente estou muuuito apaixonada por pompons, vejo muuuita coisa linda feita com eles, sem falar q são super fáceis de fazer e n sai muito caro (oq é melhor ainda kkk), por isso, resolvi trazer no post de hoje 10 IDEIAS incríveis e lindas para inspirar vcs e eu a fazerem tudo isso em casa kkkk Vamos conferir:

TODAS AS IDEIAS FORAM RETIRADAS DO PINTEREST


1- Lápis comuns e simples, tornam-se lindos e muito fofos customizados com pompons <3


2- Tenho q admitir q essa foi a minha ideia predileta, quem me conhece sabe q amo decoração mais romântica, e esse tapete de coração feito com pompons roubou meu coração e já entrou p minha lista de DIY, com certeza já qro ele no nosso quarto de casal <3


3- Outra ideia bem simples e que fica lindo, são clips customizados com pompons, quem n gosta de coisas fofurentas assim ?? Eu amooo


4- E esse móbile maravilhoso ???? Maria Elizabeth n dorme mais em berço, mas, confesso q fiquei louca p fazer um desses p ela... É muuuito lindo e dá um super charme no quartinho da criança <3


5- E que tal uma cortina feita toda de pompons ??? Fica lindo p por numa varanda ou algo assim, ou até mesmo por cima de uma cortina branca, fica super lindo.. Tbm já qro fazer p mim HAHA


6- Outra ideia q eu super amei e me apaixonei, foi esse puff maravilhoso todo coberto de pompom, além de lindo deve ser muito bom sentar em um puff desses n acham ??? Adoreei



7- E esses travesseiros/almofadas com pequenos detalhes feito com pompons ? Dá um super charme a uma almofada/travesseiro q antes era simples e fica lindo na decoração da cama ou sofá <3


8- Outra ideia q estou apaixonada é esse vaso de pompons <3 Muito amor envolvido gente, se vc assim como eu, é do tipo q n consegue cuidar de flores de verdade, mas, ama jarrinhos para decorar a casa, essa ideia é p nós amiga <3 Muuuuuuito lindo mesmo !!!!


9- E que tal dá uma cara nova para aquela blusinha sem graça q temos no guardar roupa ??? Adorei esse DIY e a blusa fica um charme só <3


10- E pra finalizar as ideias de hoje, q tal um chaveiro super charmoso cheio de pompons ??? Eu amei e já qro fazer pra colocar as chaves de casa HAHA

Iai amores, gostaram das ideias ??? São ideias super fáceis e lindas q dá p fazer em casa e deixar o ambiente mais fofinho e aconchegante, pq n tem nada melhor do q decorar nossa casinha do jeitinho q sonhamos, e qnd somos nós q fazemos é ainda melhor n é mesmo ???
Espero q tenham gostado das ideias, logo logo qro fazer um vídeo lá no canal com alguns DIY com pompons, então aguardem <3 E se vc ainda n é inscrito no canal INSCREVA-SE , CURTE A FANPAGE do blog e me SEGUE NO INSTAGRAM , espero vcs !!!
Um grande beijo, fiquem com DEUS e até o próximo post :*

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Primeiro Vídeo de 2017: Comprinhas Para a Casa Nova 3

Olá meus amores, tudo bem com vcs ?? Hoje saiu o primeiro vídeo de 2017 lá no canal, e pra começar o ano bem, é um vídeo de comprinhas para a casa nova !!! Foram comprinhas ainda de 2016 q eu terminei n gravando p vcs e resolvi mostrar agora, só tem coisa fofa...

Aqui vão algumas fotos das coisas q eu comprei, para saber mais detalhes, preços e lojas é só conferir o vídeo q está logo abaixo das fotos:






Agora vamos ao vídeo:




Então meus amores, espero q vcs tenham gostado de ver as minhas últimas comprinhas aqui para nossa casa nova, se vc gostou aproveita para SE INSCREVER no canal e ficar por dentro de todas as novidades q estão por vim nesse ano <3 Não esquece de CURTIR A FANPAGE do blog, seguir o blog e tbm de me SEGUIR NO INSTA , espero vcs por lá !!!
Um grande beijo, fiquem com DEUS e até o próximo post/vídeo :*

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

TOP 3: Posts e Vídeos Mais Vistos em 2016 (RETROSPECTIVA)

Olá meus amores, tudo bem com vcs ??? Em fim mais um ano começou, seja muito bem vindo 2017, e nos surpreenda com coisas boas <3
Resolvi começar o novo ano de 2017 com uma pequena RETROSPECTIVA, ou quase isso rsrrs !!! Selecionei os 3 posts e vídeos q mais tiveram visualizações nesse ano de 2016 pra que quem ainda n conferiu possa conferir, e quem já conferiu conferir de novo kkk

-Vou começar pelos 3 POSTS:

1- Minha WISHLIST do MICKEY e MINNIE:






Então esse foram os 3 posts mais queridinhos de 2016 por vcs minhas leitoras <3 E se vc ainda n conferiu algum desses posts taá esperando oq p conferir ???? Não coloquei os 2 q realmente tiveram mais visualizações, pois, foram posts com os vídeos do mês do canal, então preferi colocar os q são posts de conteúdo mesmo...

- E agora vamos aos 3 VÍDEOS:

1- TOUR PELA CASA NOVA: O vídeo mais visto do ano de 2016 e do canal tbm kkkk

                              

2- UM SÁBADO DE FAXINA COMIGO: Foi o primeiro vlog do canal e tive bastante interação com ele, com certeza esse ano teremos muuuitos vlogs no canal <3

                               
3- COMPRINHAS PARA A CASA NOVA #1: O primeiro vídeo de comprinhas do canal, com as primeiras coisinhas q comprei p nosso novo lar aqui em Brasília, muito especial pra mim <3

                                

E estes foram os 3 vídeos mais vistos e q vcs mais gostaram lá no cana, e foram os q eu mais gostei e gosto de gravar HAHA Então corre lá p conferir esses e todos os outros vídeos do canal, e se ainda n for inscrito aproveita pra se inscrever, pq esse ano vai ter muuuita novidade por lá e por aqui tbm <3

Espero q tenham gostado do nosso primeiro post de 2017, corre pra se INSCREVER no canal, SEGUE tbm o blog, CURTE a fanpage e me SIGA no instagram !!! Um grande beijo, fiquem com DEUS e até o próximo post :*