quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Inspiração Festa Infantil: Tema SÃO JOÃO da GALINHA PINTADINHA

Olá meus amores, hoje trago pra vcs mais um post com inspiração para festinha infantil, dessa vez foi a festinha de 2 anos da minha princesinha no tema SÃO JOÃO DA GALINHA PINTADINHA <3 Ficou um amor, e o melhor, foi tudo feito por mim e minha mãezona q sempre arrasa !!! Bora conferir:


Esses milhos ai, foram feitos por euzinha kkkk aprendi em um vídeo da PAULA STEFANIA, são saquinhos para pipoca e tinha tudo haver com o tema da festa !!!


Nessa mesa coloquei 2 chapéus de palha, um com pés de moleque e o outro com paçocas.. Cobrimos a mesa com um vual branco, e joguei balinhas por cima... Nessa mesa tbm ficou as lembrancinhas, que foi um saquinho com balinhas, doces e chicletes, junto com o imã, feito pela minha mãe !!!!


A mesa do bolo: Todas as bandeirolas e balões da festa, tbm foram feitos por mim, fiz um molde a mão e passei para as folhas, q foram papel camurça... Dai foi só desenhar várias e recortar, os balões da mesma forma, só q os "cabelinhos" dos balões fiz com papel seda !!! O nome 2 anos tbm foi de papel camurça, só q preto, e tbm imprimi algumas figurinhas da turma da galinha p colar em algumas bandeirinhas e ficar ainda mais personalizado !!! A mesa q ficou o bolo, não era uma mesa kkk Era o balcão da cozinha coberto com vual vermelho.. Não ficou ótimo ???


É claro q não poderia faltar a GALINHA PINTADINHA na festa n é ??? Então minha mãe fez a galinha de papelão, coberta com tnt azul e detalhes em e.v.a ... Pegamos um tapete q minha mãe tbm já tinha e colocamos a galinha e a fogueira, tbm feita por nós em cima... E criamos o cantinho para os presentes !!!


Ficou bem do lado da mesa com as lembrancinhas, e tbm coloquei mais bandeirinhas e balões pra ficar ainda mais no clima de são joão <3 Não ficou muito liiindo ????


Ai está uma foto mais de perto da mesa do bolo, tinha o bolo, cupcakes e docinhos !!!


Aqui está o imã mais de perto... Minha mãe fez ele no photoshop e imprimi em papel de foto pra ficar mais bonito !!!


Mais fotinha da parte dos presentes e lembrancinhas <3


O bolo tbm foi personalizado no tema ... A parte de baixo com algumas bandeirolas e o bolo de cima a cabeça da galinha pintadinha, e n poderia faltar a velinha n é ???? E o bolo e cupcakes tbm foi feito por minha mãe e minha irmã <3


Visão geral da mesa do bolo !!!!


O look da princesa, foi feito por minha segunda mãezinha, minha tia (TITIA LUZE) e o melhor, foi o mesmo look da bonequinha q tbm foi minha tia qm fez.. Fiquei apaixonada <3


Tbm teve um balcão só com comidas típicas de são joão, canjica, pamonha, milhos cozidos, teve tbm creme de galinha etc... E tbm teve plaquinhas, eu nunca deixo faltar plaquinhas kkkk eu amo plaquinhas !!! Em fim, foi maravilhoso, foram pouquíssimas pessoas, pq n quis fazer festa grande, até pq ainda n conheço praticamente ninguém aq em Brasília, foi mais p n passar em branco mesmo !!!
O importante é q ela amou, ficou encantada com a galinha kkkk E adorou soprar a velinha...
Espero q vcs tenham gostado e tenha servido de inspiração, dá p fazer uma festa muito charmosa com projetinhos de FAÇA VOCÊ MESMO e sai bem mais baratinho ...
Se vc ainda n viu o primeiro post desse tipo é só CLICAR AQUI é com o tema PRINCESINHA SOFIA ...
Se vc ainda n é inscrito no canal INSCREVA-SE , me acompanhe tbm na FANPAGE e no INSTAGRAM , espero vcs ... Um grande beijo, fiquem com DEUS e até o próximo post :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário