quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Receitinha De Bolinho De Arroz - Prático e Delicioso !!!

Olá meus amores, tudo bem com vcs ?? O post/vídeo de hoje é com uma receitinha mega deliciosa e muito fácil de fazer (do jeito q eu gosto kkk) então bora conferir:

INGREDIENTES NECESSÁRIOS:

- 2 xícaras de arroz cozido
- 1 colher de fermento em pó
- 2 ovos
- 3 salsichas picadinhas
- Cheiro verde e cebolinha a gosto
- 3 a 4 colheres de farinha de trigo, ou até dar o ponto do bolinho


Para conferir o MODO DE FAZER é só da PLAY no vídeo:



Bom meus amores esta foi a nossa receitinha de hoje, eu espero muito que vcs tenham gostado e se fizerem ai na casa de vcs me marquem no insta @bloogdapriil ou no FACEBOOK (Blog Da Priil) ou comentem aq embaixo q eu vou ficar muito feliz em saber <3 Não esquece de deixar o LIKE ,se INSCREVER no canal e de ATIVAR AS NOTIFICAÇÕES para receber todos os vídeos em primeira mão !!! Aguardo vcs <3
Um grande beijo, fiquem com DEUS e até o próximo post/vídeo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário