quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Minha Wishlist Do Mickey e Miniie !!!

Olá meus amores, tudo bem com vcs ??? Hoje já teve vídeo mais cedo (CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR) e agora vim liberar o post de hoje tbm !!!
Vim aqui hoje mostrar p vcs meus tão sonhados e desejados itens do MICKEY E MINNIE <3 Muito amor por esses ratinhos !!!



Vamos aos itens:

  1. O primeiro que estou louca pra comprar são os JOGOS AMERICANOS e também os SOUPLASTS dos ratinhos mais lindos do universo !! Uma das minhas metas para esse ano era fazer mesas posta, ainda n consegui começar (pq estou mudando agora, ainda n tenho mesa, e outras coisitas mais), mas, pretendo logo em breve começar, então qro muito fazer muitas mesinhas dessas lindezas ai !!! <3
  2. O segundo são os PANOS DE PRATO, é um mais lindo que o outro, e eu qro fazer uma coleção deles, ando muito apaixonada por paninhos fofos, e os deles nem se fala, além de amar o Mickey e a Minnie, eles são nas cores vermelha e preta (posso morrer de amores ?? kkk) Em fim, já qro todoooos !!!!
  3. O terceiro item é o AVENTAL da minnie, qro muito um avental fofo assim pra fazer vários e vários vídeos de receitinhas pra vcs kkkk <3
  4. O quarto e o maaais sonhado item dessa lista é o EDREDOM do casalzinho mais lindo do mundo.. Sonho com esse edredom na minha cama, afinal qro decorar todo o meu quarto com eles kkk
  5. O quinto mais n menos importante, são as CANECAS, são muito, mas, muito fofas mesmo, e a pessoa aqui é louca por canecas, já tô começando fazer a minha coleção e elas duas estão no meio das desejadas !!
  6. E o sexto e último item da minha listinha de hoje são as TOALHAS DE MESA, são muuuito lindas, e se eu realmente fizer minha cozinha vermelha, vai combinar total kkkk
Bom meus amores, esta foi a minha pequena WISHLIST de hoje, eu espero muito q vcs tenham gostado do post e se vcs tbm desejam algum desses itens acima me contem aq nos comentários, e se vc tem algum desses itens me conta onde comprou pq n consigo encontrar em lugar nenhum aq em BRASÍLIA :(
Não esquece de SE INCREVER NO CANAL, de CURTIR A FANPAGE do blog e de ME SEGUIR no instagram.. Espero vcs por lá !!!
Um grande beijo, fiquem com DEUS e até o próximo post :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário