segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Atualizando Vocês: Últimos VÍDEOS do canal !!!

Olá meus amores, tudo bem com vcs ??? Bom, o post de hoje é só pra atualizar vcs, com os últimos vídeos que saíram lá no canal, ou melhor, nesse post vai ter os vídeos que liberei no mês de OUTUBRO, então, se vc ainda n viu algum deles, é só ir lá p ver agora, pois, garanto q vcs vão amar... Sem mais delongas, vamo conferir ou rever:

1. O primeiro vídeo que liberei no mês de outubro foi esse, no qual indico 3 FILMES DE COMÉDIAS ROMÂNTICAS que eu adoro e super aprovo !!! POST AQUI


2. O segundo foi esse no qual eu mostrei pra vcs como eu ORGANIZO O NOSSO GUARDA ROUPAS, então se vc n viu, corre p conferir q ta cheio de dicas legais !!! POST AQUI


3. O terceiro, e oq eu mais amei fazer *--* foi esse no qual mostrei p vcs uma LINDA SURPRESINHA que fiz para o maridão pra comemorar 7 anos que nos conhecemos, então, se vc vai comemorar alguma data especial, ou apenas quer sair um pouco da rotina do relacionamento, esse vídeo é pra você <3 POST AQUI


4. E o quarto e último vídeo de outubro, foi um lindo e fácil DIY de um JARRINHO DECORATIVO, usando lata de leite !!! Então, pode conferir q tbm tá super legal !!! POST AQUI


Então meus amores, estes foram os vídeos liberados no mês de outubro, se vc deixou de conferir algum desses vídeos corre lá no canal BLOG DA PRIIL pra assistir e aproveita já clica no GOSTEI e SE INSCREVE no canal, pq ta sempre tendo novidades por lá !!!
Aaah, teremos esse tipo de post todo começo de mês, para atualizar sempre vcs dos vídeos que estão tendo lá no canal, p ninguém ficar de fora das novidades ta ??? E aguardem, q muito em breve vão ter muuuitos e muitos vídeos legais lá no canal, e essa semana (se DEUS quiser) trarei uma mega novidade pra vcs, então fiquem ligadinhos aqui no BLOG e CANAL !!!
Não se esquece de CURTIR A FANPAGE do blog e de me SEGUIR NO INSTAGRAM pois as novidades sempre aparecem primeiro por lá kkkk !! Espero vcs
Um grande beijo, fiquem com DEUS e até o próximo post :*

2 comentários:

  1. Adorei seu blog, tudo bem fofo. Adorei seu post bem legal, bjs.
    https://coisasdamilaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muuuito feliz que tenha gostado do meu cantinho <3 Seja muito bem vinda <3 Bjooooos !!!

      Excluir