quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Vida De Casada: 10 Dicas Para Ter Um Relacionamento Saudável

Olá meus amores, tudo bem com vcs, como vai a vida ?? O post de hoje é mais um com algumas diquinhas para nós casadinhas... O primeiro post desse tipo foi esse aqui: DICAS PARA UMA MELHOR CONVIVÊNCIA A DOIS !!! se vc ainda n conferiu pode conferir q tbm é super legal <3
É sempre bom receber conselhos, dicas, e coisas desse tipo qnd se é casada.. Desde q essas coisas venham para SOMAR e não subtrair n é mesmo ??? E foi pensando nisso q resolvi fazer mais posts assim para o blog, e espero q vcs gostem... Sem mais delongas bora conferir ???

10 DICAS PARA TER UM RELACIONAMENTO SAUDÁVEL:

  • 1 - Ame um ao outro
  • 2 -  Não minta
  • 3 -  Saiba perdoar e esquecer oq aconteceu
  • 4 - Nunca ameace se separar
  • 5 - Nunca diga que está tudo bem, quando não está
  • 6 - Esqueça o orgulho
  • 7 - Não fale sobre seus relacionamentos passados
  • 8 - Respeite os sentimentos dele(a)
  • 9 - Não durma brigado
  • 10 - Não precisa ser perfeito, mas, esteja no caminho
Essas dicas vi em uma página do facebook, no momento não me lembro qual foi, e achei super interessante, então resolvi compartilhar com vocês !!! Espero muito q assim como eu vcs tenham gostado e que possamos trazer a cada dia mais essas dicas para nossos casamentos para sermos ainda mais felizes e abençoadas !!!
Em fim, deixem aq nos comentários posts q vcs gostariam de ver aq no blog e vídeos q gostariam de ver lá no canal.. Me acompanhe nas redes sociais: FANPAGE , INSTAGRAM e CANAL NO YOUTUBE espero todos vcs !!!
Um grande beijo, fiquem com DEUS e até o próximo post :*

2 comentários:

  1. Amei a matéria e amei teu blog, tudo muito lindo e organizado! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii q linda <3 Muito obrigadaa, fico feliz que tenha gostado e seja muito bem vinda !!! Bjoos minha linda <3 :*

      Excluir