segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Inspiração Festa Infantil: Tema PRINCESINHA SOFIA

Olá meus amores, hoje trago p vcs, mais um quadro novo aq no blog, q vai ser de inspirações para festinhas infantis, em especial para nós mamães q estamos sempre buscando inspirações para fazer a festinha perfeita para nossos filhotes <3
A primeira inspiração vai ser com o tema PRINCESINHA SOFIA que foi do primeiro aniversário de MARIA ELIZABETH ...


Bom como na festinha tinha muitas lembrancinhas (comprei variadas, um pouco de cada, mais para as crianças q eram poucas) decidi comprar estas sacolinhas de papel decoradas com o tema da festa, e deixei apenas algumas já prontas, pra ajudar na hora de distribuir e coloquei nesses cabides q aluguei junto com os móveis provençais !!!


Não queria q a mesa do bolo ficasse tão "poluída" pois, já tinha muuita coisa colorida, então coloquei o painel em uma outra parede q estava vazia, e como o painel n alcançava até o chão coloquei estes balões embaixo, para q a parede n aparecesse, nessa parte ficou o cabideiro com as sacolinhas das lembrancinhas e a caixa de presentes !!! E ficou um cenário a mais para tirar fotos <3


Esta foi a mesa do bolo, na época peguei uma ótima promoção no aluguel dos móveis, todas as peças q aluguei saíram por 80,00 já c o frete... Na parede do bolo, quis algo mais clean, e decidimos colocar uma cortina de vual branca, com um arco de bolas lilás e branca... Os detalhes na cortina (coroa e iniciais do nome dela) foram minha mãe quem fez em E.V.A e eu ameei, foi exatamento oq eu estava qrendo !!! Na mesa mais alta, ficou o bolo e alguns docinhos .. Na mesa mais baixa, ficaram todas as lembrancinhas e dois arranjos das mesas q sobraram, q foram feitos com garrafas de vidro cobertas com balão, algumas tulipas e um pompom !! Um charme <3



O bolo foi essa belezura aq, n qria algo muito colorido, pq toda a festa jpa tinha sofia por todos os lados kkkk então optei por um bolo estilo princesa, mais q fosse mais clean... Só a carruagem em cima do bolo q n era comestível, foi minha mãe quem fez !!!


Esta aq foi a mesa onde ficaram as lembrancinhas, eu amei tudo.. Assim da p ver mais ou menos quais foram as lembrancinhas da festa para as crianças.. Para as mamães foram estas carruagens q tinha um bombom dentro !!!


Não poderia deixar de falar do look lindo da princesa, rodei atrás de um vestido, q fosse ao menos um pouco parecido com o de sofia e encontramos esse por R$ 50,00 , muuuito barato... E como enfeite de cabelo, pegamos um diadema de pérolas, e minha mãe fez uma coroa pequenina de e.v.a com glitter e colou em cima.. Ficou perfeeeita, todos amaram !!!


E é claro q não poderiam faltar as famosas plaquinhas, tbm todas personalizadas no tema da festa é claro !!!

As plaquinhas e os livrinhos de colorir, eu imprimi em casa mesmo.. Você pode encontrálas todas nesse site aqui: FAZENDO NOSSA FESTA tem de tudo lá, moldes do q vc imaginar e o melhor é grátis !!!! 

Aqui estão mais algumas fotinhas da festa:





No geral tinha de tudo um pouco, q era minha intenção: Tubetes, latinhas, docinhos personalizados, potes de papinhas reutilizados.. Tudo no tema da festa, do jeitinho q eu qria.. Confesso q acabei gastando um pouco mais do q qria, mas, super valeu a pena, pq ela, apesar de na época ter só 1 aninho se divertiu bastante, e ficou admirada com tudo !!!

Bom, este foi o post inspiração de hoje, eu espero q tenha inspirado vcs e dado ideias para uma festa nesse tema, qlq dúvida é só me perguntar nos comentário q vou responder com todo carinho..
Um grande beijo, fiquem com DEUS e até o próximo post :*




Um comentário: