quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Como Organizo o Meu Guarda Roupa ???

Olá meus amores, no post/vídeo de hoje eu mostro pra vcs como organizo o meu guarda roupa de casal, estava a maior bagunça e eu peguei ele de jeito kkkk Bora conferir ???


  • Eu uso uma misturinha de água com amaciante para fazer a limpeza de todo o guarda roupa, junto com um paninho de limpeza, deixo ele apenas úmido com a misturinha, e o cheiro fica incrível, muito bom mesmo !!!
  • Eu separo por lados, de um lado coloco as minhas roupas, no meio coloco perfumes, cremes, carregadores, moedas e outras coisitas a mais, nas gavetas da mesma forma, em uma coloco as roupas intímas do marido e na outra as minhas roupas intimas, do outro lado ficam as roupas do marido, e na portinha de baixo coloco nossos sapatos, como n temos muitos cabe tranquilamente... E em cima do guarda roupa fica aquela famosa "baguncinha" que n tenho onde guardar, então fica por lá mesmo kkkk...
Bom meus amorees, este foi o nosso post/vídeo de hoje, eu espero muito q tenha servido de inspiração e dado algumas ideias de como organizar o guarda roupa de vcs.. Se vc gosta de vídeo assim vai lá no canal e deixa seu LIKE e claro INSCREVA-SE no canal ...
Me acompanhe tbm nas redes sociais: FANPAGE e INSTAGRAM ... Aguardo vcs !!
Um grande beijo, fiquem com DEUS e até o próximo post/vídeo :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário