terça-feira, 13 de setembro de 2016

TAG: Mamãe De Primeira Viagem

Olá meus amores, tudo bem com vocês, o vídeo/post de hoje é mais uma TAG super legal, é uma TAG para as mamães de primeira viagem, assim como eu, responderem !!!

1- Você é uma mãe que trabalha, ou fica em casa cuidando do bebê ?
2- Você gostaria que fosse diferente ? (referente a pergunta acima)
3- Seu bebê dorme na sua cama ?
4- Um item de bebê que você tem que ter ?
5- Quantos filhos você deseja ter ?
6- Já tiveram um "date night" (momento a sós) ?
7- Qual o programa favorito do seu bebê ?
8- Uma coisa que você comprou antes do seu bebê nascer que você nunca usou ?
9- Qual a comida favorita do bebê ?
10- Quantos carros sua família tem ?
11- Qual seu peso antes da gravidez ? Quanto ganhou ? E com quantos kg está agora ?
12- As férias dos sonhos com seu filho ?
13- As férias dos sonhos sem seu filho ?
14- Como a sua vida mudou desde que seu bebê nasceu ?
15- Termine a frase: Meu coração derrete quando...
16- Onde você compra as coisas para seu bebê ?
17- Maquiagem favorita e produtos para a pele ?
18- Fraldas fashion ? Sim ou não ?
19- Você sempre quis ter filhos ?
20- Qual a melhor parte de ser mãe ?

Essas são as 20 perguntinhas dessa TAG maravilhosa, se você quiser conferir minhas respostas é só da o play no vídeo:



Então meus amores, este foi o vídeo/post de hoje... Espero muito que vocês tenham gostado, não se esquece de ir lá no canal deixar seu LIKE e de se INSCREVER no canal, CURTIR a fanpage do blog e de me SEGUIR no instagram !!! Um grande beijo, fiquem com DEUS e até o próximo post :*


segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Minha Whishlist de Cozinha #1

Oláa meus amores, o post de hoje é um pouco diferente, como vcs sabem estou montando todo meu enxoval novamente aqui em Brasília, e decidi começar a fazer essa série de posts com minhas whishlists <3 HAHA !!! Então bora conferir a primeira ?? Com alguns eletrodomésticos que eu sonho em consumir !!!


1- Jogo de Panelas Tramontina Vermelhas: Aaaah essas panelas sempre foram e são meu sonho de consumos, sempre q ás vejo fico paquerando e sonhando com o dia em q vou cozinhar nelas kkkk Além de lindas e vermehas, são de tampa de vidro e antiaderentes e estão custando em torno de R$ 114,99 ... Não são um sonho ???

2- Sanduicheira Cadence Vermelha: Outro sonho de consumo é essa sanduicheira linda de viver, tbm vermelha é claro !! E ela está custando em média, a mais simples, R$ 59,00..

3- Liquidificador Cadence Vermelho: E esse liquidificador vermelho, tbm da cadence ??? Tão lindo e tão minha cara, ele está custando em torno de R$90,00 a R$100,00 .. Tô louca p comprar o meu !!!

4- Batedeira Cadence Vermelha: Essa batedeira é aquela dos sonhos mesmo, q faz tipo, tudo sozinha kkkkk que dona de casa n sonha com uma dessas ??? E ela custa em média R$300,00 a R$400,00 .. Essa ta um pouco longe da minha realidade mais um dia eu chego lá kkkk

5- Cafeteira Cadence Vermelha: Essa é uma q eu qro ter, pois, acho muito linda, e é uma que cabe na minha realidade hoje <3 Ela é super em conta, custa em torno de R$50,00 .. Mas, um dia qro ter na minha realidade a DOLCE GUSTO, aquela sim é A CAFETEIRA dos sonhos kkkk

Bom meus amores, esta foi a minha listinha de hoje, eu espero muuuito que vcs tenham gostado, se alguém tiver algum desses itens acima, me falem se prestam ou não e como foi a experiência de vcs ao usá-los...
Esse mês de setembro teremos várias novidades aqui no blog e tbm no canal, fanpage e insta, então se vc ainda não é inscrito no canal INSCREVA-SE , CURTE a fanpage do blog e ME SEGUE  no instagram.. Aguardo vcs !!!
Grande beijo, fiquem com DEUS e até o próximo post :*

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

TOP 5: Indicando Canais (Meus Preferidos)

Olá meus amores, tudo bem com vocês, nó post/vídeo de hoje eu vou indicar pra vcs 5 CANAIS E BLOGS que eu amoo acompanhar !!! Então se vc qr saber quais são é só dar o PLAY no vídeo:



Aqui estão os links das meninas:

PS Paula Sely: CANAL ; BLOG ; FANPAGE ; INSTA
Steffane Gomes: CANAL ; INSTA ; BLOG ; FANPAGE
Vanessa Ansaneli: CANAL ; FANPAGE ; INSTA
Depois Do Sim: CANAL ; BLOG ; FANPAGE ; INSTA
Casinha Da Sabrina: CANAL ; BLOG ; FANPAGE ; INSTA

Bom meus amores, espero muito q vcs gostem das indicações e vão lá conhecer as meninas, tenho certeza q não vão se arrepender !!! Aah, claro q se gostarem do vídeo deixa aquele LIKE legal e INSCREVA-SE no canal, assim eu sei q vcs gostaram e vou gravar mais vídeos assim... Não se esquece de CURTIR a fanpage do blog, e me SEGUIR no instagram, estou sempre interagindo por lá !!!
Um grande beijo, fiquem com DEUS e até o próximo post :*

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

5 Ideias Para Reciclar Rolo De Papel Higiênico

Olá meeus amores, tudo bem com vcs ?? Por aqui tudo na paz ♡
Bom só pra esclarecer: teremos posts de segunda a quinta (terça e quinta serão posts relacionados aos vídeos do canal) e nas segundas e quartas posts com temas variados (estou aceitando dicas de posts q vcs qrem ver por aq e de vídeos tbm) ..
Mas, bora deixar de conversa e ir ao q interessa, hoje trago p vcs algumas ideias de como reciclar rolinhos de papel higiênico... Bora conferir ???

TODAS AS IMAGENS FORAM ENCONTRADAS NO GOOGLE !!!

1- Na decoração da casa:

Rolos de papel higiênico formam lindos "quadros" para decoração da parede de qlq ambiente !!!

2- Organizador De Cabos:

Rolos de papel, papeis de presente ou até mesmo tinta, tornam- se lindos organizadores de cabos !!! Super uteis e fáceis de fazer ♡

3- Porta lápis ou porta treco:

Alguns rolos de papel e uma imaginação criativa, torna-se um lindo e útil porta lápis ou porta trecos ♡

4- Bichinhos Decorativos:

Se vc tem crianças em casa ou até mesmo adora decorações cutes, essa ideia é o máximo, use a imaginação e transforme rolinhos de papel higiênico em lindos bichinhos ♡

5- Caixinhas Presenteaveis:

Se vc não tem ideia de como embalar um brinco, uma pulseira, um relógio ou qualquer outra coisinha pequena, esta ideia é p vc, use rolinhos de papel higiênico como embalagens de presente, lindos e super uteis p presentinhos pequenos ♡

Bom meus amores, estas são as 5 ideias que trouxe p vcs hoje, espero muito q tenham gostado, já qro fazer várias coisitas para mim kkkk Em breve, trago mais algumas ideias recicláveis p vcs... Estou nessa vibe de louca por reciclagem ♡

Segue o blog, é só procurar a parte de seguidores, vou ficar muito feliz em ter vc aq comigo ♡♡♡
Se ainda não é inscrito no canal INSCREVA-SE , CURTE a fanpage do blog e me SEGUE no instagram ...
Um grande beijo, fiquem com Deus e até o próximo post :*

terça-feira, 6 de setembro de 2016

TAG: Blogueira Iniciante

Olá meus amores, tudo bem com vcs ?? O vídeo que liberei hoje no canal, é respondendo essa TAG super legal ... As perguntas são as seguintes:

1- Qual seu nome? Quantos anos tem? Qual o nome do seu blog?
2- Porque criou o blog e canal ?
3- A quanto tempo estão ativos ?
4- Teve ou tem alguma guru de inspiração ?
5- O que sua família e amigos acham disso ?
6- Que tipo de conteúdo tem em seu blog e canal ?
7- Pretende exercer esse ramo como profissão ?

Se ficou curioso pra saber minhas respostas é só dá PLAY  no vídeo:



Então meus amores, este foi o post/vídeo de hoje, se você assim como eu, tbm é BLOGUEIRA INICIANTE, está convidada a responder essa TAG, seja em vídeo ou até mesmo em post, se responder ou se já respondeu, deixa o link aq nos comentários q vou correndo conferir !!! Claro, se vc gostou das minhas respostas, vai lá no canal clica no GOSTEI e SE INSCREVE , não deixe tbm de CURTIR a fanpage do blog e de me SEGUIR no insta...
Um grande beijo, fiquem com DEUS e até o próximo post :*

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Vida De Casada: Dicas Para Uma Melhor Convivência a Dois !!!

Olá meus amores, hoje meu post é sobre 5 erros que nós esposas não devemos cometer e sobre 5 erros que nossos maridos tbm não devem cometer. Vi essas imagens no Facebook, achei super interessante e decidi compartilhar com vocês. São dicas simples mas que com certeza se seguidas farão diferença em nossos relacionamentos (Pra melhor é claro ! Rsrsrs).
Ai vão as imagens:




Bom, foi isso. Espero que tenham gostado e que possamos ficar atentos a não cometer esses erros e assim fortalecer nossos relacionamentos !!!
Beijos, fiquem com DEUS e até o próximo post ♡