terça-feira, 12 de julho de 2016

10 Maneiras De Reutilizar Jeans Velho ♥



Olá meus amores, no post de hoje trago pra vocês algumas ideias para reutilizar JEANS VELHO.. Bora Conferir ???

TODAS AS IMAGENS FORAM RETIRADAS DA INTERNET (NENHUMA SÃO DE MINHA AUTORIA)

1- Se vc assim como eu ama bolsas, que tal utilizar seus jeans velhos para fazer uma ?? Eu amei o modelo da foto e já qro fazer a minha ♥


2- E esse kit de banheiro ?? Super diferenciado e super lindo. Algo bem descolado, eu amei ♥


3- E que tal um porta lápis, ou porta treco com tecido jeans ? Fica um charme e bem diferente do convencional ♥


4- E esse organizador de parede com tecido jeans ?? É só vc cobrir um pedaço de madeira com tecido jeans e colar os bolsos.. Da pra organizar várias coisas e é super diferente do q vemos por ai ♥


5- Que tal utilizar aquele jeans velho pra fazer um jogo americano bem diferente e despojado ?? Vai da um charme a mais a sua mesa posta !!!


6- E esta ideia de caderno personalizado com tecido jeans, é perfeito, já qro fazer um p mim ♥


7- E este porta copos, pra combinar com aquele jogo americano tbm de tecido jeans ??? Já imaginou q máximo ?? Morri de amores só de imaginar a combinação ♥


8- E esse tapete ??? Feito de retalhos de tecido jeans... Ele pequeno já é lindo, imagina um daqueles enormes assim ? Deve ser muito perfeeeeeito ♥


9- E essa ideia de almofadas, dá até p usar como porta controles, pra vc n ficar perdendo toda hora e ter q levantar do sofá p trocar de canal kkkkk  E o bom é q combina c qualquer cor de decoração ♥


10- E por último, sabe aquele momento q vc qr colocar seu celular pra carregar e n tem onde apoia-lo e deixa ele lá pendurado correndo o risco dele cair no chão ??? Com essa ideias seus problemas acabaram !!! Eu super curti essa ideia ♥


Eu espero que essas imagens tenham servido de inspiração p vcs, assim, como serviram p mim.. Viu como da p fazer muita coisa legal com aquele jeans q a gente acha q n tem mais utilidade nenhuma ???? Bom, é isso meus amores.. Espero o comentário de vcs falando qual mais curtiram !!! Um grande beijo, fiquem com DEUS e até o próximo post ♥

INSCREVA-SE NO CANAL CLICANDO AQUI
CURTA A FANPAGE CLICANDO AQUI

Conto com vcs ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário